Quinta, 27 de Janeiro de 2022
31°

Muitas nuvens

Cuiabá - MT

Artigos e Opinião Nayara Cerutti

Tendências da harmonização facial para 2022

Priorize-se, o próximo ano é um novo ciclo, e a prosperidade dele, bem como a felicidade que chegará depende de você, harmonize-se!!

29/11/2021 às 14h11
Por: SIGAMT* Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Tendências da harmonização facial para 2022

Feche os olhos e pergunte-se, o que deveria mudar em sua face para que a beleza seja real, ou mais abundante? Mude agora apenas uma palavra, troque a beleza pela felicidade. Ah, sim agora você terá a resposta correta, pois quando se perguntar, o que deveria mudar em sua face para que a felicidade seja real, ou mais abundante, fica mais fácil saber exatamente o que harmonizar. A beleza na face pode então significar a harmonização apenas de um nariz, mas, talvez a felicidade venha mesmo, quando você se imaginar ainda mais jovem, além, claro de um nariz mais perfeitinho. O que isso quer dizer? Simples, siga as tendências de 2022 da harmonização facial, seja mais feliz, por estar e sentir-se mais bela!

Se entendeu perfeitamente esse princípio, agora sim podemos falar em tendências deste universo espetacular que pode ser a harmonização facial, digo que pode ser, porque é fundamental que o procedimento seja realizado sempre, por excelentes profissionais, e com produtos de alta tecnologia, que garantam mais durabilidade, a segurança desejada e o acabamento perfeito. Com essas checagens as tendências ficam em alta quando os lábios, os olhos, o nariz e os contornos continuam sendo os grandes queridinhos da harmonização facial.

É fácil compreender que vão continuar em alta esses procedimentos que se traduzem em fios de PDO, toxina botulínica e ácido hialurônico. Se você está na trilha da juventude e da aceitação de um novo você, fique sempre atenta a estas áreas da face, porém sem exageros, para que o arrependimento nem passe por perto em 2022. O ideal é que com a tecnologia sempre avançado com muita velocidade, é possível conquistar a nova face tendo sempre muita naturalidade. É o mandamento supremo, depende da sua escolha e do bom senso estético do profissional.

Mas, você pode se perguntar, doutora, como é possível continuar mantendo a naturalidade, quando há a necessidade de fazer inúmeros procedimentos de uma só vez? Eu diria, na harmonização tudo é possível, desde que o profissional esteja sempre atualizado com as mudanças constantes deste setor, que não param. Já fiz faces rejuvenescer em 10 anos, com apenas uma hora de procedimentos! Sim é possível, e esta é a missão nobre da harmonização. Não existem problemas em trabalhar a toxina botulínica e fios de PDO na região dos olhos, no mesmo dia em que a boca, nariz e bochechas também passem por procedimentos.

Sim a grande tendência para 2022 é transformar-se para melhor, para alcançar a plenitude sonhada, para se aceitar e ficar no topo da sua autoestima. Priorize-se, o próximo ano é um novo ciclo, e a prosperidade dele, bem como a felicidade que chegará depende de você, harmonize-se!!

Nayara Cerutti, odontóloga com atuação em harmonização facial

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Opinião
Opinião
Sobre Confira a opinião dos colunistas do SIGAMT
Cuiabá - MT Atualizado às 15h17 - Fonte: ClimaTempo
31°
Muitas nuvens

Mín. 24° Máx. 32°

Sex 29°C 23°C
Sáb 29°C 22°C
Dom 28°C 22°C
Seg 29°C 22°C
Ter 30°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias