Quinta, 19 de Maio de 2022
10°

Alguma nebulosidade

Cuiabá - MT

Concursos Cuiabá

Aprovados no Concurso Público da Educação municipal serão empossados na próxima sexta-feira (19)

A atribuição e posse acontecerá no Auditório Maestro China, pela manhã e à tarde, em razão das medidas de biossegurança

17/02/2021 às 10h23
Por: SIGAMT Fonte: Da Redação
Compartilhe:
Assessoria
Assessoria

A Prefeitura de Cuiabá publica nesta quarta-feira (17) editais de convocação para atribuição de lotação e assinatura do Termo de Posse de 96 candidatos aprovados no Concurso Público da Secretaria de Educação, no cargo de Técnico em Manutenção e Infraestrutura (TMIE), função de Auxiliar de Serviços Gerais, nomeados por meio do ATO GP Nº190/2020.

A atribuição e posse acontecerá na próxima sexta-feira (19), no Auditório Maestro China da Secretaria Municipal de Educação, nos períodos da manhã e à tarde, conforme os Editais de Convocação, em razão das medidas necessárias de biossegurança.

Os candidatos que tomarão posse foram aprovados no Concurso Público da Secretaria de Educação realizado em 2019. Em 2020, o procedimento de convocação e posse de um total 130 candidatos foi suspenso em razão das restrições impostas pela pandemia provocada pelo coronavírus.

Em janeiro deste ano, o prazo para apresentação de documentos e realização de exames admissionais foi retomado e finalizado no último dia 10. Do total de 130 candidatos convocados, 96 cumpriram os requisitos listados no Edital do Concurso Público N.º 002/PMC/SME/2019, tendo direito à posse.  

Para o ato de atribuição e posse os candidatos convocados devem comparecer a Secretaria de Educação com seus documentos pessoais originais.

Será considerado desistente o candidato que, no ato da atribuição e posse, recusar a vaga que lhe for disponibilizada para assunção do cargo.

A secretária Municipal de Educação, Edilene de Souza Machado reforçou o compromisso assumindo pelo prefeito Emanuel Pinheiro, de convocar os candidatos aprovados no certame. “Por decisão do Prefeito Emanuel Pinheiro todos os atos relativos à convocação e posse dos candidatos aprovados suspensos em 2020 em decorrência das medidas necessárias contra a pandemia estão sendo retomados. Os candidatos não terão nenhum prejuízo  e estão sendo convocados a fim de atender as necessidades da Secretaria de Educação”, destacou a gestora. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cuiabá - MT Atualizado às 02h22 - Fonte: ClimaTempo
10°
Alguma nebulosidade

Mín. Máx. 22°

Sex 25°C 9°C
Sáb 27°C 10°C
Dom 29°C 12°C
Seg 30°C 11°C
Ter 33°C 13°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias